Tudo mudou

segunda-feira, agosto 21, 2017



Há muito tempo não sentia vontade de escrever, ás vezes ficava horas pensando em situações que poderiam render algum texto, mas todas eram depressivas demais, não achava que valeria a pena e as guardava somente na minha cabeça. Estava em um momento reflexivo e isolada demais. Talvez meus amigos não percebessem porque fazia questão de esconder isso muito bem de todos. 

Mas tudo isso ficou diferente desde que ele surgiu. 

Fiquei empolgada para viajar e visitar lugares diferentes, viver novas experiências, conhecer coisas novas. Foi como se ele me despertasse e mostrasse um outro jeito de encarar a vida. Em poucas semanas aprendi e evolui mais do que no último ano. 

Talvez ele não saiba, mas ele passou a ser uma das pessoas fundamentais da minha vida. 

É como se o destino tivesse esperado o momento exato para fazer um enxergar o outro e não só ver dentro de uma rotina monótona. O universo soube agir na hora certa, colocou nossas histórias juntas para se completarem de uma forma única. 

Me disseram que isso não seria possível, já cheguei a duvidar que tudo que estava acontecendo fosse real. Uma pessoa que me olhava nos olhos e, sem falar uma palavra, me dizia tudo o que sentia, era algo inimaginável até algum tempo atrás. Jamais pensei que fosse me sentir tão segura e amada nos braços de alguém.  

Ele sorri com os olhos, me deixa envergonhada quando fala do meu sorriso, me abraça forte, fez meu coração amar de todas as formas possíveis novamente. 

Foi aos poucos, dia após dia, sentia mais saudade e mais vontade. Hoje conto as horas para poder abraçá-lo o mais apertado possível. 

Talvez não imagine, mas minha vida já está completamente preenchida por ele. 

Você também pode gostar de:

0 comentários

Subscribe