Luvbook, o cantinho dos escritores

segunda-feira, janeiro 09, 2017



Desde que uma ótima professora de português me deu aulas, incentivando a escrita criativa, peguei gosto por escrever contos, histórias ou desabafos. E foi daí que surgiu também a minha vontade de criar blogs para despejar isso tudo em algum lugar. 

A vontade de ter um livro publicado só foi aumentando ao longo dos anos porém, quanto mais eu entendia o mercado editorial, mais desanimada ficava. Até que surgiu a oportunidade de participar de uma obra junto com alguns outros autores. Mas ainda assim aquela vontade de ter um livro para chamar de meu, crescia dentro de mim. 

Nos últimos dias conheci uma plataforma nova de publicações independentes, a Luvbook. É um cantinho criado especialmente para pessoas como eu, que amam contar histórias, mas não tem espaço nesse imenso mercado editorial nacional, que muitas vezes não valorizam os escritores daqui, infelizmente. 


A Luvbook é um crowdwriting, onde os escritores têm visibilidade em suas obras, que podem ser publicadas por capítulos e lidas gratuitamente dentro da plataforma, com espaços para comentários, que ajudam o escritor a saber como o público recebe sua história. 

Em um futuro próximo, a Luvbook terá chat com os escritores, para uma interação maior e um aplicativo para facilitar a leitura em aparelhos mobile! 

Se você, assim como eu, ama escrever, essa pode ser sua chance de divulgar seu trabalho de uma maneira segura, já que o site é protegido contra plágio. E também para quem gosta de conhecer escritores novos e dar uma ajuda para quem faz tudo independente, sem grandes editoras. 

Faça seu cadastro, escolha suas preferências e boa leitura!

Ah, acompanhe também nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Você também pode gostar de:

0 comentários

Subscribe