15 segundos de amor

segunda-feira, dezembro 05, 2016


A internet e as redes sociais são ótimas ferramentas para quem quer disseminar o ódio e propagar o preconceito e coisas ruins. Mas a cada dia que passa eu descubro pessoas que fazem questão de agir de maneira oposta: propagando o amor e a empatia ao próximo.

Já falei de alguns projetos que encontrei e achei legal compartilhar aqui . E hoje vim falar de mais um, que o acaso e o scroll do Facebook me fizeram conhecer nos últimos dias. 

O Rafa e a Bá são um casal fofo e que tiveram a ideia de compartilhar momentos das suas vidas na internet, mas de uma maneira diferente. Eles começaram o projeto "15 Segundos de Coisa Boa", postando vídeos curtos, de no máximo 30 segundos, mostrando coisas simples e boas da vida que passam despercebidas durante o dia a dia, como café, cafuné, pão na chapa, sol, mar e cachorros, por exemplo. 

A Bá conversou comigo para contar mais sobre esse projeto lindo:

Bem, uma pergunta bem óbvia, como vocês tiveram a ideia de criar os vídeos?

O que motivou foi o nosso momento de vida, no que acreditamos, nossas paixões, desejo de conciliar trabalho, vida simples e prazer.

Os 15 segundos é a nossa vida partilhada com muitos.

Já fazíamos registros de momentos e mostrávamos para amigos e familiares, sempre era percebido por eles como um momento de coisas boas.

Trabalhamos com vídeos publicitários e empresariais, já fazem 8 anos. Normalmente os roteiros são prontos e perfeitamente direcionados para o comercial, nada sensível e envolvente.

Então, cansados de ficar tão distantes do que realmente gostamos de registrar e no acreditamos que seja o nosso expertise - capturar emoção - nasceu os 15 segundos. Um projeto totalmente sensível, onde ficamos livres para transbordar carinho e delicadezas. Nos sentimos mais livres para criar. Liberdade, que entendemos como uma das bases para uma vida mais feliz. 






Tem algum dos vídeos que é o favorito de vocês? Por que?

São tantos rsrs. Mas temos muito carinho pelo Viver de rir, Diferentes formas de dizer eu te amo, com amor somos infinitos, simplicidades que esticam a vida e amor no cotidiano.

Esses vídeos expressam muito nosso jeito de viver, o cuidado e amor que temos um com o outro e o principal, o quanto nos divertimos juntos rsrs. 

Confesso que é impossível não se apaixonar por vocês, transbordam amor, mas já tiveram comentários maldosos nas redes sociais?

Sabe que nunca tivemos comentários negativos? Pelo menos nunca encontramos. Isso nos impressiona muito.



Quando começaram, já imaginavam que ia ter uma visibilidade tão grande quanto hoje em dia? 

Não. Jamais! Foi uma surpresa linda.

Se tivessem que resumir o projeto em um dos vídeos que já fizeram, qual seria?



O amor e o carinho entre os dois traz uma paz gostosa através das fotos e dos vídeos, é uma ótima dica pra quebrar um pouco do clima pesado que o ano de 2016 trouxe. 

Além do canal no YouTube, o casal também atualiza sempre o Instagram e a página do Facebook. Acompanhá-los nas redes sociais com certeza vai te render alguns segundos de coisas boas! 

Você também pode gostar de:

0 comentários

Subscribe