Uma dose de amor faz bem

quinta-feira, outubro 20, 2016

Ter dias ruins é normal e ouvir (ou ler) palavras que te confortam em momentos assim faz toda a diferença. 

Há alguns dias me deparei com uma imagem simples, com uma frase que me fez pensar melhor sobre como eu estava enxergando minha vida:



É normal ter 20 e poucos anos e não ter ideia do que quer fazer da vida, ainda tem muitas coisas para acontecer, o caminho é longo e não adianta se desesperar achando que o mundo vai acabar amanhã e nada vai dar certo. Tem pessoas que decidem recomeçar a vida aos 35, 40, 50... E tudo bem. A vida é assim mesmo. 

A página que me fez refletir mais sobre mim mesma foi a Doses Diárias de Amor e Respeito. Todos os posts tem exatamente a essência do nome: trazer pequenas doses de amor para as pessoas. "Eu acho que são coisas importantes de ouvir e que a gente não escuta no dia a dia", conta a Paula, ilustradora e criadora da página.

No início, Paula tinha essa página no Facebook como um portfólio on-line, onde publicava alguns dos seus trabalhos e há exatamente uma semana passou a criar as ilustrações com as frases. Tudo aconteceu muito mais rápido do que ela esperava e a Doses Diárias de Amor e Respeito já conta com mais de 20 mil curtidas e centenas de compartilhamentos a cada nova publicação.







Paula já chegou a receber na página pedido de conselho por conta das imagens e pensa na possibilidade de futuramente criar um grupo para isso: "Pensei em talvez mais pra frente fazer um grupo pras pessoas que estão sempre por aqui, pra que elas possam se ajudar entre si, mas ainda não sei"

A iniciativa da Paula foi de propagar o que todos pregam por aí: o amor ao próximo. Tudo vai passar, seja algo bom ou ruim. Ler essas pequenas doses de amor e respeito pode mudar o seu dia ou o de alguém que esteja passando por um momento difícil da vida. Repasse a compaixão e a empatia.

Você também pode gostar de:

0 comentários

Subscribe