Te perder é meu maior pesadelo

domingo, janeiro 24, 2016



Vou tentar ser o menos clichê possível pra falar do meu medo. Esse medo com certeza está no meu top 3 maiores medos de toda a vida, perdendo somente pro medo de morrer em algum acidente e o medo de perder meus pais cedo demais (o que pode-se considerar até quando eu tiver uns 70 anos).

Eu estou acostumada com a sua companhia, estou acostumada a saber que se eu tiver algum problema, posso te ligar, mandar mensagem ou até mesmo aparecer na porta da sua casa que você estará lá por mim, para me acalmar e dizer que tudo dará certo, cantar alguma música boba e me fazer rir da situação, mesmo que o mundo esteja um caos. 

Sei que posso surtar de raiva, brigar com meus pais, discutir com meu chefe e estar na pior TPM dos últimos meses que você vai me dar segurança pra chorar em silêncio e não vai me julgar. Vai me abraçar e dizer com toda a certeza que só você tem de que amanhã as coisas vão se resolver, tudo vai passar. 

Não importa o quanto a rotina mude, o estresse aumente e o tempo livre diminua, pelo menos por um momento vamos parar para conversar besteiras, planejar o nosso futuro como se soubéssemos do que vai acontecer, descobrir novos vícios consumistas ou um restaurante no qual vamos ficar viciados pelos próximos meses. 

O meu maior medo de todos é que um dia isso acabe. Quando sonho que você está com outra pessoa, ou que está saindo da minha vida, é o pior pesadelo que eu posso ter. Acordo com medo só de pensar que você pode ir embora, virar as costas sem se despedir. Tenho medo de te perder, de nos perder. Promete que não vai me deixar sozinha nesse mundo assustador? 

Você também pode gostar de:

0 comentários

Subscribe