Lembra-se?

quarta-feira, dezembro 23, 2015


Resolvi falar de nós dois como poucas vezes já falei. Parei pra pensar em como somos, você alguma vez já fez isso? 

Lembra-se daquela semana que passamos dentro de casa, sem nem botar o pé pra fora e saber como estava o céu? Aquela foi a melhor semana que poderíamos ter. Ficamos na sua casa, a maior parte do tempo com pouca ou nenhuma roupa, assistimos toda a programação da televisão sem prestar atenção em absolutamente nada, porque estávamos ocupados conversando sobre a vida ou nos amando. 

Você fazia questão de cozinhar nossos pratos favoritos, que na maioria das vezes se limitava a massa, sorvete e alguma sobremesa inventada na hora que matasse nossa vontade de comer doce. 

Ficamos horas na cama, deitados lado a lado, olhando nos olhos um do outro e contando nossos segredos, falando sobre nossos sentimentos. Estávamos vulneráveis, sem medo algum. Eu me sentia extremamente leve e feliz, estava te vendo com o olhar mais puro que poderia ter. 

Desligamos os telefones, não falamos com mais ninguém, esse era apenas o nosso momento. Não importava o que acontecia afora daquelas quatro paredes, nem se fazia sol ou chuva. Pensando bem, não importava nem se o mundo acabasse naquele momento, eu estava nos seu braços, deitada ao seu lado, olhando nos seus olhos e isso era o suficiente pra mim. 

Eu espero que você se lembre de tudo que fizemos naqueles dias, das vezes que nos amamos e nos encaixávamos, de todos os segredos que compartilhei e todas as gargalhadas que demos. Espero que você ainda se lembre de mim. 

Você também pode gostar de:

0 comentários

Subscribe