Mudanças

domingo, janeiro 11, 2015





O que mais admiro no ser humano é a capacidade de mudar com o tempo. Alguns levam isso como um defeito, mas pra mim é a maior virtude que temos. Nada melhor do que olhar pro seu próprio passado e perceber o quanto amadureceu, mudou de perspectiva, metas e até sonhos. Mudar o ponto de vista em relação as coisas do dia a dia, não levar tudo tão a sério e nem levar tudo na brincadeira, saber onde está o meio termo, mas não viver em cima do muro. Ter opinião formada, mas sempre buscar conhecer outros ideais. 


Eu mesma mudo constantemente, talvez ainda não tenha encontrado uma versão de mim que me agrade o suficiente para mantê-la até o meu ultimo dia de vida, ou talvez eu vá viver sempre assim, mudando sempre que me der na telha. 

Já mudei diversas vezes de estilo musical preferido, até mesmo de ídolo. Livros favoritos já foram muitos, alguns que quando leio hoje em dia não acho mais tão interessante assim. Meu guarda-roupas também já mudou diversas vezes, até dentro de um mesmo ano. 

Já fui extremamente autoritária, passei pela fase tristeza permanente e rebelde sem causa. Hoje estou na fase de deixar as coisas seguirem seu próprio caminho, não me estresso mais com o que julgo bobagem, deixo minha vontade falar mais alto e não penso muito antes de agir. Quem pensa demais acaba enlouquecendo. Quem faz o que tem vontade vive mais histórias. 

Pode ser que daqui alguns dias, ou meses, eu leia este texto e ache incrível ou uma porcaria que escrevi no meu bloco de notas e que não deveria tê-lo publicado. Mas quer saber? Não me canso de mudar. Canso de pessoas que fazem questão de ser sempre iguais. 

Você também pode gostar de:

0 comentários

Subscribe