Você era o mais fraco.

domingo, novembro 30, 2014

Corre by Boyce Avenue on Grooveshark

Trocamos palavras tão bonitas e sinceras. Foram tantos abraços e beijos, a sensação de não conseguir nos despedir um do outro quando tínhamos que ir embora. Já escrevemos tudo que poderia ser escrito, gritamos palavras que não eram pra ser ditas e calamos o que deveria ter sido falado. Eu nunca soube lidar com sua personalidade forte e você não entendia meus momentos de carência, quando mais precisava de você ao meu lado. 

Foram tantos erros, poucos acertos e muito tempo até perceber que, mesmo sendo feitos um para o outro, não sabíamos ser dois. Seu lado egoísta sempre falou mais alto que seu amor, e eu sempre fui muito submissa, aceitando tudo calada e chorando sozinha quando chegava em casa, pois sabia que você nunca mudaria e que nossa história não seria como nos filmes clichês que sempre assisti. 
Mesmo com nossas dificuldades, sinto tanta falta dos nossos dias bons. Aqueles em que íamos em lugares novos da cidade, nos reuníamos com nossos amigos em comum e passávamos o dia comendo besteiras e criando teorias sobre o universo e seus mistérios. Sempre vi o melhor de você, mas você nunca me enxergou de verdade. 

De nós dois, sempre fui a mais cuidadosa, carinhosa e a que mais se importava. Não existe um amor unilateral que dê certo, sempre te disse isso.

Depois de tanto tempo, você não acreditava mais que eu fosse embora. Mesmo com a saudade me corroendo por dentro todos os dias, fico feliz de ter seguido em frente e de saber que consigo viver sozinha. Me desculpe se fui grosseira em algum momento ou se machuquei seus sentimentos, sei que é muito sensível, só se esconde por trás desse cara estúpido e ignorante. Não se esqueça que te conheço melhor do que qualquer outra pessoa, melhor até que você mesmo.

Gostaria de terminar te agradecendo, não por ter feito parte da minha vida, mas por ter me ensinado que posso ser uma pessoa bem melhor do que era quando estávamos juntos. Espero que um dia perceba tudo que fiz por você e sinta toda a dor e agonia que já senti um dia e dê o devido valor à mim, mesmo sendo tarde demais pra isso. 

Você também pode gostar de:

0 comentários

Subscribe