Serei uma pessoa melhor

domingo, novembro 23, 2014

Sinto muito, mas você não me conhece. Não sabe de 1% que sinto todos os dias, não faz ideia de como sou afetada por coisas extremamente simples e que na maioria das vezes é você quem as faz. Mas não se preocupe, sou eu que escondo tudo isso, mesmo tão à vontade ao seu lado, não quero ser vulnerável. Você sabe pouco sobre como me sinto todos os dias, meus conflitos internos e meu receio de externá-los.

Me esforço para lhe contar o máximo que conseguir, confio minha vida a você de olhos fechados. Mas existem coisas tão obscuras sobre mim, acredito que você não aguentaria saber. Mas não se preocupe comigo, quando preciso de forças, me apego aos nossos momentos bons, que sempre me fazem sorrir, ouço músicas que atribuímos à nós, que me levam para um lugar melhor.
Vou evoluindo aos poucos, crescendo e amadurecendo. Sei que um dia estarei livre de todo esse peso que carrego em meus ombros e que são invisíveis aos olhos alheios.

Por agora, só gostaria de lhe agradecer por estar em minha vida. Você é meu incentivo para mudar, para me transformar em uma pessoa melhor. 

Você também pode gostar de:

3 comentários

  1. Incrivelmente você decifrou tudo que eu estou sentindo. Tem bola de cristal? ahahaha adorei o texto, e me identifiquei pra caramba. Vou dar uma olhadinha nos outros posts amore ;) beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, entendo como é isso. E obrigada *-*

      Excluir

Subscribe