Tudo igual

terça-feira, outubro 14, 2014

Sinto em te dizer, mas terá dias que você acordará feliz, se sentindo leve e em menos de 12h tudo pode virar ao avesso, seu humor ficará insuportável e a única coisa que você irá querer é a sua cama e um filme bem ruim pra chorar e aliviar um pouco o nó na garganta que foi obrigado a segurar o dia inteiro. Terão momentos que a única coisa que te fará bem será o silêncio e a sua própria companhia, celular desligado e um tempo pra pensar.

De vez em quando vai te bater uma angústia que surge sabe-se lá de onde, mas que não poderá contar pra ninguém, porque nenhum dos seus amigos seria capaz de compreender, apenas te julgariam. Ás vezes terá vontade de pedir carinho, um aconchego só pra não se sentir abandonado à própria sorte, mas seu orgulho te impedirá.

Por mais que você queira e prometa mudar, no dia seguinte tudo se repetirá: A mesma rotina ao acordar, o mesmo trânsito, as mesmas pessoas e até as mesmas palavras. De nada adianta criar expectativas, esperar ser surpreendido com algo bom no meio do dia; hoje em dia dificilmente alguém perde tempo para agradar o próximo, ou fazer o outro sorrir só para melhorar o dia alheio.
Quando o dia termina a mesma frustração por ter sido tudo igual, o mesmo arrependimento por não ter feito ou dito algo, a imensa vontade de ir pra um lugar desconhecido. Todos somos iguais, mesmo não admitindo, passamos pelas mesmas coisas todos os dias. 

Você também pode gostar de:

0 comentários

Subscribe