À quem me inspira.

segunda-feira, outubro 27, 2014

Não sei exato há quanto tempo, mas comecei a expressar meus sentimentos, vontade e sonhos através da escrita. No início eram coisas bobas, assumo, mas aprendi a reconhecer o valor que tinha expor o que havia dentro de mim, mesmo que fosse em um caderno usado. Além do meu amadurecimento natural, foram surgindo pessoas que me inspiravam a escrever contos fictícios ou até mesmo relatos de momentos vividos por mim.

 Entre amigos que vieram do inesperado e se foram da mesma forma, alguém em especial me incentivava - e incentiva até hoje- a colocar pra fora o que existe no meu coração. Com essa pessoa, deixei de ser tão dura comigo mesma, me deixei levar pelo lado sentimental e sensível que existia em mim e que fazia questão de esconder com medo de me machucar. Aos poucos fui observando mais quem me cercava, via que ao meu redor haviam mais histórias do que poderia imaginar.

Mas ainda assim mantinha meu medo de expor tudo isso, era como mostrar às pessoas como funcionava minha imaginação, me deixar completamente vulnerável neste mundo.

Tenho certeza que a pessoa que me encorajou a ser eu mesma, deu forças e passou a acreditar nos meus sonhos tanto quanto eu, não faz a menor ideia de tudo que fez. Parte disso assumo ser minha culpa, mesmo me expondo tanto através dos meus textos, frases e pensamentos, ainda não aprendi a falar com todas as letras quando se trata de um sentimento assim, de gratidão, admiração e amor.
Sei também que ás vezes perco tanto tempo me preocupando com coisas banais que esqueço o verdadeiro significado de estar fazendo o que faço, esqueço que tudo isso aqui é a materialização de um amor imensurável e indescritível.

Sou um ser errante, como todos os habitantes deste planeta. Tento extrair dos meus erros, aprendizados. Sou medrosa, mas sei que tenho quem me encoraje a ser quem eu quiser. Me sinto vulnerável perto dos vários perigos deste mundo, mas sei que tenho quem me proteja. Me esforço todos os dias pra ser uma pessoa melhor, mas sei que tenho quem saiba lidar até com meus defeitos.
Todos os super-heróis têm seu amuleto de força e também aquilo que lhes dão fraqueza. Mesmo sendo uma mortal, minha força e minha fraqueza estão concentradas em um único lugar, ou melhor, em uma única pessoa e me sinto extremamente especial por isso.

Hoje comecei a enxergar tudo de um jeito diferente. Todas as pequenas atitudes são grandiosas pra mim, dou valor ao que é feito com sinceridade, com o coração. Graças à esta pessoa, que se oficializou em minha vida há 1.097 dias e 26.345,4383 horas, quem me inspira, incentiva e me dá forças, sou uma pessoa bem melhor.

Obrigada por ter cruzado nossos caminhos, você com certeza é o melhor super-herói que tenho o orgulho de dizer ser única e exclusivamente meu.

Você também pode gostar de:

0 comentários

Subscribe