Conselho

segunda-feira, setembro 22, 2014

Ei garota, você é linda.
Não merece que o passado fique te cercando pelos corredores; você ainda tem muito o que viver, o que descobrir e o que amar. Deixe que os infelizes de coração ruim acabem com as próprias vidas, você é mais que isso tudo. Não tem como derrubar uma árvore que está prestes a cair, o tempo faz seu papel.

Tenho orgulho de você. Não aguentaria o que você aguenta todos os dias, sem derramar uma lágrima sequer. Você é mais forte do que imagina, só precisa deixar essa força tomar conta de você.
Não tente rasgar essa página, você sempre arranjará um jeito de concertá-la e ler novamente. Lute contra essa vontade. Pegue um livro em branco e comece a reescrever, você consegue. Vá além do possível, olhe para todos os lados, veja como seus amigos te amam. Nunca estará sozinha, ombros amigos sempre estarão ao seu lado para lhe dar apoio, nunca a deixarei cair.

Corra, caminhe, ouça, viva, sonhe.

Há muitas coisas para se ver, o tempo está correndo e seu passado? Bem, ele não irá durar muito tempo, você sabe. Logo logo isso vai acabar, como um passe de mágica. Fique calma, não adianta se precipitar. Tudo tem seu tempo, veja meu exemplo. Você entende, não é?
Eu não a deixarei sozinha, me chame a qualquer momento, estarei aqui.

Nunca se esqueça da força que você tem. As pessoas farão de tudo pra te derrubar de todas as formas, mas você deve sempre erguer a cabeça e lutar.

No fim, tudo vira histórias pra contar, experiências pra a vida, nada acontece em vão. 

Você também pode gostar de:

0 comentários

Subscribe