Lembre-se de mim.

domingo, agosto 10, 2014

Do I Wanna Know? by Arctic Monkeys on Grooveshark



Já se passaram mais de 48h e eu continuo no mesmo lugar que você me deixou antes de dar as costas para o que eu estava dizendo. Mesmo assim, ainda sinto a esperança dentro de mim falando só pra eu ouvir que, um dia, você se lembrar do quanto nos amamos e voltará aqui, só pra mim.

Não me deixe com o seu pior, não faça eu lembrar apenas do dia que partiu. Me faça reviver os momentos bons, os dias que não nos importávamos se estava cedo ou tarde, porque só bastava os nossos abraços e beijos. Lembre-se de todas as vezes que eu disse que te amava mais do que a mim mesma e como meus olhos marejados só  provavam a veracidade das minhas palavras. Não me importo com suas grosserias, suas manias extremamente irritantes, elas fazem te amar ainda mais.

Você nunca gostou de ficar sozinho, sempre soube disso e nunca deixei de estar ao seu lado. Lembre-se disso. Nunca soube dizer não aos seus pedidos, mesmo que eles fossem fora do meu alcance, movia mundos e fundos para realizá-los da melhor forma possível, não se esqueça disso.

Jamais te cobrei por nada, me adaptei ao seu jeito e sua forma de me amar, aprendi a gostar disso, me sentia feliz. Você me mostrou uma nova maneira de ser feliz e eu te mostrei como viver sem ter medo, quando estava em dúvida se iria ou não aceitar aquela proposta de emprego te incentivei e fui uma das poucas pessoas que acreditou que você poderia, que era capaz.

Sempre estive disponível para o que fosse preciso. Você sempre dizia o quanto valorizava isto em mim.

Lembre-se o quanto fiz por você, o quanto te amei. Ainda estou te esperando, só tome cuidado para não demorar demais, porque sem você aprendi a viver mais por mim.

Você também pode gostar de:

1 comentários

  1. Mais um texto lindo... Adoro blogs de textos, porque também escrevo. E o seu é tudo de bom.

    http://diversidadeliteraria.wordpress.com

    ResponderExcluir

Subscribe