Nosso mundo

domingo, julho 20, 2014

How Long Will I Love You by Ellie Goulding on Grooveshark


Estávamos só nós dois, sozinhos na imensidão do mundo, mas sendo observados por olhares que constantemente nos julgava por que fazíamos ou deixávamos de fazer tal coisa. Nunca nos importamos com as opiniões alheias, sempre deixamos à mostra a nossa felicidade por estar do lado a lado nos melhores e nos piores momentos. De nada importava, porque sabíamos que, independente de qualquer coisa que pudesse acontecer em nossas vidas, nunca deixaríamos o outro cair.

Sempre criei uma história de Cinderela na minha cabeça, onde tudo era perfeito e no fim eu viveria feliz para sempre dentro do meu castelo de cristal. Mas aprendi, com o decorrer do tempo, que os pequenos imprevistos do dia a dia poderia me trazer coisas melhores, talvez mais complicadas, mas bem mais emocionantes do que a vida extremamente planejada. E, foi num desses tropeços que a vida dá, que acabei tropeçando em você e você em mim. Desde então nossas vidas se encaixaram.

Antes me sentia solitária no meio da multidão, no meio de tudo. Não conseguia encontrar quem eu era. Hoje você é o impulso que me faltava para seguir meus desejos, ser o que eu sempre quis ser, me trazendo para a realidade quando é necessário e sonhando comigo quando pode.

Nunca acreditei que pegar uma estrada torta e perdida no meio do caminho pudesse me trazer ao que eu sempre busquei

Somos dois pequenos pontinhos em uma galáxia gigantesca, mas pra mim, você se transformou no meu universo inteiro.

Você também pode gostar de:

0 comentários

Subscribe