Orgulho de mim.

terça-feira, maio 20, 2014

Let It Be by Glee Cast on Grooveshark


Não sei 'deixar pra lá'. Não consigo não me importar com alguém, mesmo que essa pessoa esteja mais preocupada com si mesma do que comigo. Não consigo deixar de dar valor pra uma pessoa, mesmo que ela não dê o menor valor pra as coisas que eu faço questão de fazer.
É complicado viver rodeada de pessoas que não dão a minima, pensam de forma egoísta e não valorizam o que deve ser valorizado. Sei que não sou quem mais merece a medalha de hona ao mérito por ter ajudado um conhecido a fazer algo que estava com dificuldade, também não espero que esse mesmo conhecido me estenda a mão quando eu estiver precisando apenas de uma companhia... Mas seria presunçoso pensar em ser valorizada e reconhecida por algum feito, pelo menos alguns instantes? Ser aquela que as pessoas olham e diz "Me orgulho de você!". Creio que passo a vida em busca desta frase, seja ela dita pelos meus pais ou por um professor da faculdade que tenha aprovado o trabalho que passei semanas fazendo.
Não gosto de holofotes, nunca me dei muito bem com eles, mas ser o orgulho de alguém por algo que EU tenha feito, não seria nada mal depois de tentar durante tanto tempo. Mas deixa estar.

Você também pode gostar de:

0 comentários

Subscribe