You gave a hope

sábado, março 08, 2014

Você me ensinou a beber, me ensinou a fumar. Você me ensinou a dançar , me ensinou a 'sentir a música'. Você me mostrou a cidade no auge da madrugada, me mostrou o pôr do sol de um ponto de vista que eu nunca imaginei que eu veria. Você me presenteou com livros que eu nunca compraria, me reensinou a ler.

Nós nos tornamos indispensáveis, inseparáveis como um átomo. Juntos em todo e qualquer lugar que fosse possível estar. Conversávamos sobre tudo e ficávamos em silêncio sobre nada. Nossos olhos aprenderam a se comunicar. Nossas bocas se encaixavam perfeitamente.

Filmes chatos na TV, nós dois no sofá sem prestar atenção. Horas e horas sem precisar falar nada a não ser com as nossas mãos.

E de repente me vi sozinho, não sabia como agir depois que você se foi. Passei a beber mais, fumar mais, viver menos e tudo isso graças à você. A maldita gaveta da minha cômoda ainda tem roupas suas e deixam tudo com seu cheiro.

Não vi mais o pôr do sol, não saí mais de madrugada, não dancei, não li. Você se foi, fez uma escolha pra nunca mais voltar. O átomo se separou e eu explodi sozinho.

Você também pode gostar de:

0 comentários

Subscribe