Queria que não fosse o fim.

sábado, março 01, 2014

Say Something by Christina Aguilera on Grooveshark



"Eu sempre pensei em despedida como algo bom. Nem tudo termina bem, e nem tudo chega a terminar de fato, mas se isso acontece, penso como o início de outra fase. Por isso eu não chorei quando você me disse que não estava mais satisfeita com o que estávamos vivendo, foi por isso que eu te dei um longo e apertado abraço e te disse 'Nosso amor foi o mais bonito que eu tive'. Não sei se conseguiu ouvir dentro do seu choro e seus soluços. 
Te ajudei a chamar o táxi e colocar a mala no porta-malas. Disse que estava tudo bem e qualquer coisa que precisasse poderia me procurar sem problemas, mas talvez você tenha entendido isso como uma forma de apatia pós-rompimento, mas não foi. Mesmo. 
Hoje estava olhando nossas fotos que você esqueceu aqui (de propósito, talvez) e me dei conta que não nos falamos desde aquele dia que ocasionalmente nos encontramos num show: "Oi, quanto tempo!", você me disse com um meio sorriso. Achei engraçado seu olhar melancólico, mesmo depois de alguns meses de separação. 
Queria te dizer que minha vida era mais bonita com você para compartilhar momentos bons e ruins. Gostaria de poder te ver de novo, mas desta vez, sorrindo de verdade."

Depois que terminei de ler a carta que ele havia deixado na minha caixa de correios, senti meu coração mais fraco. Ah, como eu queria poder voltar no tempo e nunca deixar de ser sua. Mas agora é tarde demais, meu noivo me espera pro jantar e não posso me atrasar.

Você também pode gostar de:

0 comentários

Subscribe