Nunca mais

sexta-feira, março 28, 2014

I Don’t Love You by My Chemical Romance on Grooveshark

O som do relógio está cada vez mais alto, os dias passam cada vez mais rápidos. Tento manter a mente vazia dos meus pensamentos incompreensíveis e que na maioria das vezes envolve você. Naquela praça que demos o primeiro beijo ainda toca a nossa música ao fundo sempre que passo por lá sem pretensão nenhuma, fingindo não ter vontade de te encontrar ocasionalmente sentado lendo um livro de poesia que comprou por 3 reais em um sebo escondido no centro da cidade.

Peço um café forte pra curar a ressaca, bebi demais ontem a noite, enquanto assistia um filme indie francês que não lembro nem o nome e nem o enredo. Fazia frio. Meu pijama era composto por sua camisa velha e a calça de moletom que você sempre me mandou jogar fora por estar velha demais.

Eu mentiria se dissesse que quero você feliz nesta nova vida que escolheu, mas também não desejo sua infelicidade. A única coisa que desejo que aconteça é que essa nova pessoa, seja ela quem for, use exatamente o mesmo perfume que eu e tenha as mesmas manias que te irritavam, assim como eu te vejo em tudo que faço, você também sentirá sempre minha presença insuportável ao seu lado.

Você também pode gostar de:

0 comentários

Subscribe