Éramos.

terça-feira, março 04, 2014

Vento no Litoral by Legião Urbana on Grooveshark


Hoje eu estava ouvindo aquela música no rádio, Vento no Litoral... Lembra? Nós ouvíamos juntos, dividíamos o fone de ouvido e passávamos a tarde toda deitados. De repente tudo voltou à minha cabeça, todas as nossas lembranças e tudo que dizíamos um para o outro; me lembro dos nossos planos e das nossas metas a serem cumpridas.
Sinto uma saudade, mas não é uma saudade triste, é uma saudade que me aquece por dentro e, de certa forma, me deixa um pouquinho feliz também. Feliz por ter como sentir saudade de algo bom.
Agora já não faz mais diferença quem, quando ou como erramos, temos que saber que foi assim e pronto. Aconteceu do jeito que deveria acontecer. Não foi feito pra durar, foi feito para ser inesquecível e isso basta, não é?
Sabe o que eu descobri? Descobri que os cavalos marinhos só se apaixonam uma vez e passam a vida inteira com o mesmo parceiro. Bonito, né? É engraçado isso, porque nós pensávamos que seria assim com nós dois também, que iríamos passar a vida inteira juntos, mas o destino nos mostrou que não pertencíamos à vida um do outro como achávamos que era.
Queria te reecontrar. Queria poder te conhecer de novo. 



Você também pode gostar de:

0 comentários

Subscribe